Aviso: RigorTático em Manutenção      

Sulejmani põe Benfica na meias-finais da Taça de Portugal


O Benfica está nas meias-finais da Taça de Portugal e aguarda pelo vencedor da eliminatória entre FC Porto e Estoril. Triunfo justo mas escasso do Benfica, que foi superior ao longo dos 90 minutos mas pecou na finalização. O mérito foi do Penafiel, que apresentando-se concentrado e consistente no sector defensivo. Frente a um adversário claramente superior a equipa da Segunda Liga jogou bem e conseguiu lutar para manter a baliza intacta até aos 84 minutos, quando à passagem desse minuto o sérvio Sulejmani marcou o golo para o Benfica , sendo o melhor em campo.
No que ao jogo diz respeito, Jorge Jesus fez a habitual troca na baliza, que costuma acontecer para as taças, devolvendo a titularidade a Artur Moraes. Sílvio ocupou a lateral esquerda, com Jardel a fazer dupla com Luisão, Maxi na esquerda, ao passo que André Gomes e Rúben Amorim fizeram dupla no meio-campo, atrás de Djuricic, Ivan Cavaleiro, Sulejmani  e Óscar Cardozo, que voltou a ser titular na equipa encarnada, o que já não acontecia desde a eliminatória frente ao Sporting.
No Penafiel, que realizou o 41º jogo esta época tornando-se a equipa nacional com mais jogos em 2013/2014, a surpresa foi a inclusão de Caballero no onze de Miguel Leal, que apostou numa tática mais defensiva e de espera, relativamente à iniciativa do Benfica.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com