Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Benfica vence Paços por 3-1, os Castores marcaram o seu primeiro golo na época e continuam sem pontuar


O Benfica ganhou esta tarde o Paços de Ferreira por 3-1 com dois golos de Garay e um de Enzo Perez, para o lado benfiquista, contra um golo pacense marcado por Rubén.
O jogo começou com uma entrada forte por parte do Benfica e o bom momento foi premiado com o golo de Enzo Perez aos 5 minutos. Após o golo encarnado o Benfica continuou a mandar no jogo mas o conjunto da Mata-Real reagiu com um livre direto convertido por Sérgio Oliveira.
      O Paços, depressa começou a mostra as suas garras com Bebé a obrigar Artur com uma boa defesa mas bem depressa o Benfica acabou com as esperanças do último 3º classificado da  temporada transata, pois Garay fez o 2-0 após uma boa jogada ensaiada. Ainda antes do intervalo, Bebé podia ter reduzido o resultado mas Luisão cortou a bola em cima da linha, tendo negado o golo ao português. No final da primeira parte, o Benfica ia ganhando por 2-0 com aposse de bola a ser de 50% para cada lado.
      A segunda parte, já foi diferente pois o Paços entrou com outra atitude e conseguiu reduzir o placar aos 50 minutos por Rúben, após uma boa rotura do meio-campo pacense. Logo após do golo da equipa de Costinha, surgiu novamente o golo do Benfica por Garay aos 52 minutos, no lance de livre direto convertido por Enzo e onde o defesa argentino cabeceou certeiramente para a baliza com Degra ainda a tocar na bola. Com o Benfica a marcar o terceiro jogo, foi gerindo o jogo até ao final sem grandes sobressaltos por parte do Paços e o jogo acabou com vitória favorável ao clube da Luz.

Protagonistas:

Benfica: Garay pelos seus  golos, Fejsa entrou muito bem no jogo e pode mesmo ser titular em breve no jogo, Enzo muito participativo no ataque benfiquista.

Paços:  Bebé, o extremo emprestado pelo Manchester United foi o único que se destacou positivamente no conjunto vestido de amarelo, pois tentou sempre o golo e foi bastante lutador após está quase todo o jogo sem apoio do meio-campo da sua equipa.

Outras: Estádio da luz muito vazio como já não se via há muito tempo e pouca posse de bola na 1º parte.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com