Aviso: RigorTático em Manutenção      

Benfica vence Paços por 3-1, os Castores marcaram o seu primeiro golo na época e continuam sem pontuar


O Benfica ganhou esta tarde o Paços de Ferreira por 3-1 com dois golos de Garay e um de Enzo Perez, para o lado benfiquista, contra um golo pacense marcado por Rubén.
O jogo começou com uma entrada forte por parte do Benfica e o bom momento foi premiado com o golo de Enzo Perez aos 5 minutos. Após o golo encarnado o Benfica continuou a mandar no jogo mas o conjunto da Mata-Real reagiu com um livre direto convertido por Sérgio Oliveira.
      O Paços, depressa começou a mostra as suas garras com Bebé a obrigar Artur com uma boa defesa mas bem depressa o Benfica acabou com as esperanças do último 3º classificado da  temporada transata, pois Garay fez o 2-0 após uma boa jogada ensaiada. Ainda antes do intervalo, Bebé podia ter reduzido o resultado mas Luisão cortou a bola em cima da linha, tendo negado o golo ao português. No final da primeira parte, o Benfica ia ganhando por 2-0 com aposse de bola a ser de 50% para cada lado.
      A segunda parte, já foi diferente pois o Paços entrou com outra atitude e conseguiu reduzir o placar aos 50 minutos por Rúben, após uma boa rotura do meio-campo pacense. Logo após do golo da equipa de Costinha, surgiu novamente o golo do Benfica por Garay aos 52 minutos, no lance de livre direto convertido por Enzo e onde o defesa argentino cabeceou certeiramente para a baliza com Degra ainda a tocar na bola. Com o Benfica a marcar o terceiro jogo, foi gerindo o jogo até ao final sem grandes sobressaltos por parte do Paços e o jogo acabou com vitória favorável ao clube da Luz.

Protagonistas:

Benfica: Garay pelos seus  golos, Fejsa entrou muito bem no jogo e pode mesmo ser titular em breve no jogo, Enzo muito participativo no ataque benfiquista.

Paços:  Bebé, o extremo emprestado pelo Manchester United foi o único que se destacou positivamente no conjunto vestido de amarelo, pois tentou sempre o golo e foi bastante lutador após está quase todo o jogo sem apoio do meio-campo da sua equipa.

Outras: Estádio da luz muito vazio como já não se via há muito tempo e pouca posse de bola na 1º parte.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com